Meu oceano é você!

Meu oceano é você!

Destaque Literatura

No crepúsculo, quando o sol se despede do horizonte, encontramo-nos perdidos em meio ao mar revolto da vida. Já estamos longe de casa, e o raso parece tão distante quanto as estrelas acima de nós. Mas mesmo no oceano profundo da incerteza, encontrei o meu porto seguro em ti.

Nosso amor é como uma âncora que nos mantém firmes, mesmo quando as ondas tentam nos afastar. Sei que enquanto tivermos um ao outro, jamais seremos engolidos pelas águas escuras da solidão, pois você é o meu lar, meu refúgio em meio à tempestade.

Caminhamos juntos por caminhos desconhecidos, enfrentando desafios que nos fazem questionar nosso rumo. Mas em cada momento de dúvida, encontro a certeza nos seus olhos, o brilho que me guia de volta para casa, para os braços onde pertenço.

Então, mesmo se nos perdermos nas profundezas do desconhecido, meu oceano sempre será você. Em suas águas profundas, encontro a paz que tanto procurei, a segurança que nunca imaginei encontrar em outro lugar. E assim, juntos, navegamos pelos mares da vida, sabendo que enquanto tivermos um ao outro, nunca estaremos verdadeiramente perdidos.

Meu oceano é você!
Mas em cada momento de dúvida, encontro a certeza nos seus olhos, o brilho que me guia de volta para casa, para os braços onde pertenço. Foto: Pixabay

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *